A Defensoria Pública do Piauí lançou a campanha “Defensoria Solidária”, que tem por obejtivo a arrecadação de donativos destinados às famílias vítimas das enchentes e fortes chuvas que atingiram vários municípios piauienses nos meses de março e abril deste ano.
Estão sendo recebidos alimentos não perecíveis, roupas e material de higiene. As doações podem ser feitas no Núcleo Central da Defensoria, que fica localizado na rua Nogueira Tapety, 138 bairro Noivos, na Unidade João XXIII, localizada na avenida João XXIII, 853, no bairro Jockey Clube e na Casa de Núcleos da Defensoria, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1342, no bairro de Fátima.
“Com essas doações esperamos contribuir para suprir, em parte, as necessidades das famílias que perderam seus bens devido as enchentes e alagamentos, causados pelas fortes chuvas que atingiram o Piauí nos últimos meses e se encontram em abrigos ou casas de parentes e amigos, necessitando inclusive de alimentos. Sabemos que é pouco, mas esperamos que com essa atitude possamos contribuir para minimizar as dificuldades dessas famílias. Como uma Instituição que trabalha para a garantia de direitos aos vulneráveis a Defensoria não poderia, de forma alguma, isentar-se dessa contribuição”, afirma a defensora pública geral, Hildeth Evangelista.
Os mantimentos e roupas arrecadados pela Defensóserão posteriormente distribuídos para as famílias afetadas pelas chuvas.
Ver todos os comentários | 0 |