Fechar
GP1

Piauí

Centro Sarah Menezes abre 500 vagas para Judô e Taekwondo

As vagas são exclusivas para estudantes com idade entre seis e 14 anos da rede pública estadual.

Estão abertas vagas para o Centro de Artes Marciais Sarah Menezes, inaugurado na última segunda-feira (26), pelo governador do Piauí, Wellington Dias e pela judoca piauiense Sarah Menezes. A Secretaria Estadual de Educação está ofertando 500 vagas exclusivas para estudantes com idade entre seis e 14 anos da rede pública estadual, nas modalidades Judô e Taekwondo.

Para participar, o aluno precisar estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio, nas modalidades Regular, Profissionalizante ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os treinos vão acontecer de segunda a sexta-feira, de forma gratuita, intercalando 21 turmas em nove horários ao decorrer do dia.


  • Foto: Lucas Dias/GP1O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes fica localizado no bairro SaciO Centro de Artes Marciais Sarah Menezes fica localizado no bairro Saci

Os interessados devem fazer a pré-matrícula através do preenchimento de uma ficha técnica virtual disponibilizada no site da Seduc. Para efetivar a matrícula, os mesmos devem se dirigir até o Centro e apresentar a ficha técnica e os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade ou carteira de estudante, e uma foto 3x4.

O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes que fica localizado na Avenida Dr. Luís Pires Chaves, no bairro Saci, zona sul de Capital, tem como objetivo diminuir a evasão escolar, através da prática do esporte, além também de atender os pais dos alunos, através da disponibilização de academia. O investimento total do espaço foi de R$ 1.028.103,85.

Confira o cronograma das aulas por modalidade:

  • Foto: Divulgação/EditalSeducCronograma de dias e horários dos treinos de lutaCronograma de dias e horários dos treinos de luta

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.