Um trabalho de atendimento a pessoas que, por um motivo especial, não teriam como estar presencialmente na sede do órgão para realizar serviços, como a segunda via da carteira de identidade foi iniciado pelo Instituto de Identificação do Piauí.
Marcos Pinheiro, diretor do Instituto de Identificação João de Deus Martins, explicou que foi montada uma equipe com assistente social e três auxiliares. "Por determinação do secretário Fábio Abreu estamos indo a hospitais, casas de apoio e residências. Há situações em que pessoas com deficiência, crianças e idosos estão internados em tratamento e nós vamos até eles. Parentes buscam o Instituto de Identificação pessoalmente ou via telefone. Após verificar a necessidade deste trabalho, nossa equipe vai até o local”, completou.
O Instituto de Identificação disponibiliza o telefone (86) 3216 5240 para mais informações e agendamento de atendimentos prioritários.
*Com informações da assessoria
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Secretário Fábio Abreu
Segundo o secretário Fábio Abreu, só este ano já foram realizados cerca de 50 atendimentos: "Contamos sempre com o apoio do Marcos Pinheiro e sua equipe. Queremos desta forma humanizar ainda mais o alcance das ações do Instituto de Identificação, como recomenda o Governador Wellington Dias”, disse.Marcos Pinheiro, diretor do Instituto de Identificação João de Deus Martins, explicou que foi montada uma equipe com assistente social e três auxiliares. "Por determinação do secretário Fábio Abreu estamos indo a hospitais, casas de apoio e residências. Há situações em que pessoas com deficiência, crianças e idosos estão internados em tratamento e nós vamos até eles. Parentes buscam o Instituto de Identificação pessoalmente ou via telefone. Após verificar a necessidade deste trabalho, nossa equipe vai até o local”, completou.
Imagem: DivulgaçãoDiretor Marcos Pinheiro
O Instituto de Identificação disponibiliza o telefone (86) 3216 5240 para mais informações e agendamento de atendimentos prioritários.
*Com informações da assessoria
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |