Fechar
GP1

Piauí

Instituto de Identificação do Piauí leva serviços a hospitais

Segundo o secretário Fábio Abreu, só este ano já foram realizados cerca de 50 atendimentos.

Um trabalho de atendimento a pessoas que, por um motivo especial, não teriam como estar presencialmente na sede do órgão para realizar serviços, como a segunda via da carteira de identidade foi iniciado pelo Instituto de Identificação do Piauí.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Secretário Fábio Abreu(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Secretário Fábio Abreu
Segundo o secretário Fábio Abreu, só este ano já foram realizados cerca de 50 atendimentos: "Contamos sempre com o apoio do Marcos Pinheiro e sua equipe. Queremos desta forma humanizar ainda mais o alcance das ações do Instituto de Identificação, como recomenda o Governador Wellington Dias”, disse.

Marcos Pinheiro, diretor do Instituto de Identificação João de Deus Martins, explicou que foi montada uma equipe com assistente social e três auxiliares. "Por determinação do secretário Fábio Abreu estamos indo a hospitais, casas de apoio e residências. Há situações em que pessoas com deficiência, crianças e idosos estão internados em tratamento e nós vamos até eles. Parentes buscam o Instituto de Identificação pessoalmente ou via telefone. Após verificar a necessidade deste trabalho, nossa equipe vai até o local”, completou.
Imagem: DivulgaçãoDiretor Marcos Pinheiro(Imagem:Divulgação)Diretor Marcos Pinheiro

O Instituto de Identificação disponibiliza o telefone (86) 3216 5240 para mais informações e agendamento de atendimentos prioritários.

*Com informações da assessoria


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.