Um preso identificado como Iziel Carvalho de Abreu foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (07), na Central de Flagrantes de Teresina, após sofrer agressões de três desafetos que também estavam detidos no local.
A perícia criminal foi acionada e realizou o trabalho no local. Em seguida uma equipe do Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apontar os autores do homicídio.
Imagem: DivulgaçãoIML removeu o corpo do local
De acordo com o Gerente de Policiamento Metropolitana (GPM), delegado Luci Keiko, o detento estava preso no 17º Distrito Policial, em José de Freitas, e foi transferido para a Central de Flagrantes no último sábado (05).Imagem: Rayane Trajano/GP1Delegacia de Homicidios realizou perícia
No entanto, a polícia acredita que ao chegar a Teresina, Iziel Carvalho de Abreu se deparou com outros três desafetos, que estão sendo apontados como suspeitos de agredi-lo até a morte e em seguida joga-lo no banheiro, onde foi encontrado por policiais durante uma vistoria.A perícia criminal foi acionada e realizou o trabalho no local. Em seguida uma equipe do Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apontar os autores do homicídio.
* Com informações da repórter Rayane Trajano
Ver todos os comentários | 0 |