Anteriormente dono da segunda maior bancada na Câmara Municipal de Picos, o PMDB perdeu três representantes essa semana. Os vereadores Simão Carvalho Filho, Filomeno Portela Richard Neto e Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá, pediram desfiliação e deixaram a legenda.
Deixaram a legenda e se filiaram ontem de manhã ao Partido Social Democrático (PSD), os vereadores Simão Carvalho Filho e Filomeno Portela Richard Neto. Na mesma data também deixou o PMDB Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá, que se filiou ao PP e passou a integrar o grupo do ex-prefeito Gil Paraibano (PP).
Natural
O presidente do diretório municipal do PMDB, engenheiro Severo Eulálio Filho, disse que recebeu com naturalidade a notícia da saída dos três vereadores do partido. “Encaramos com serenidade e tranquilidade. É compreensível que em função da abertura da janela partidária haja essas acomodações” – declarou.
O presidente da Câmara Municipal de Picos Hugo Victor Saunders Martins, único vereador a continuar no PMDB, disse que também recebeu com naturalidade a saída dos colegas vereadores. No entanto, ele garante que o partido permanece forte e terá uma participação importante nas eleições municipais deste ano.
Hugo Victor lembrou que historicamente o PMDB nunca deixou de eleger pelo menos três vereadores em Picos. E para esse ano a meta é fazer entre duas ou três cadeiras, além de contribuir efetivamente na eleição do prefeito.
Imagem: José Maria Barros/GP1Toinho de Chicá troca o PMDB pelo PP
O partido conta agora com apenas um representante na Câmara Municipal de Picos. Trata-se do presidente da casa, Hugo Victor Saunders Martins. Ele foi o quarto mais bem votado nas eleições de 2012 com 1.596 votos, o equivalente a 4,03% dos votos válidos.Deixaram a legenda e se filiaram ontem de manhã ao Partido Social Democrático (PSD), os vereadores Simão Carvalho Filho e Filomeno Portela Richard Neto. Na mesma data também deixou o PMDB Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá, que se filiou ao PP e passou a integrar o grupo do ex-prefeito Gil Paraibano (PP).
Imagem: José Maria Barros/GP1Simão deixa o PMDB e se filia ao PSD
Imagem: José Maria Barros/GP1Filomeno Portela deixa o PMDB e vai para o PSD
Natural
O presidente do diretório municipal do PMDB, engenheiro Severo Eulálio Filho, disse que recebeu com naturalidade a notícia da saída dos três vereadores do partido. “Encaramos com serenidade e tranquilidade. É compreensível que em função da abertura da janela partidária haja essas acomodações” – declarou.
Imagem: José Maria Barros/GP1Severo Filho, presidente do diretório municipal do PMDB
Segundo ele, o PMDB é um partido forte e que tem raízes, tanto por sua luta em Picos, como no estado e no país. E como tal continuará forte, tendo uma participação efetiva nas eleições deste ano, contribuindo tanto na disputa para prefeito, como para vereador.O presidente da Câmara Municipal de Picos Hugo Victor Saunders Martins, único vereador a continuar no PMDB, disse que também recebeu com naturalidade a saída dos colegas vereadores. No entanto, ele garante que o partido permanece forte e terá uma participação importante nas eleições municipais deste ano.
Imagem: José Maria Barros/GP1Hugo Victor comenta saída dos colegas do PMDB
A gente perde alguns vereadores eleitos pelo PMDB, mas já estamos nos reunindo com as lideranças que ficaram para nos fortalecer. Temos o maior número de filiados em Picos e vamos buscar compor uma chapa forte esperando eleger dois ou três representantes para a Câmara Municipal” – ressaltou.Hugo Victor lembrou que historicamente o PMDB nunca deixou de eleger pelo menos três vereadores em Picos. E para esse ano a meta é fazer entre duas ou três cadeiras, além de contribuir efetivamente na eleição do prefeito.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |