Foi celebrada na manhã deste sábado (20), na igreja de Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina, a missa em memória de Caio Rodrigues. O pequeno que lutou por seis anos contra uma Leucemia (câncer no sangue), morreu no dia 14 deste mês. A cerimônia foi presidida pelo padre Tony Batista.
Caio Augusto Rodrigues Pereira, morreu dois dias após o seu aniversário de oito anos. Ele lutou durante seis anos contra uma Leucemia. O garoto ficou conhecido nacionalmente, por sua força e alegria em viver.
Imagem: Lucas Dias/GP1Missa celebrada por Tony Batista
Centenas de pessoas compareceram a celebração que segundo a mãe do garoto, Lara Rodrigues, não foi uma missa de sétimo dia, mas sim, uma missa em agradecimento pelos oito anos de Caio. Caio Augusto Rodrigues Pereira, morreu dois dias após o seu aniversário de oito anos. Ele lutou durante seis anos contra uma Leucemia. O garoto ficou conhecido nacionalmente, por sua força e alegria em viver.
Imagem: Reprodução/Facebook Lara Rodrigues e o pequeno Caio
Em 2012 a hashtag #AjudeCaio se tornou uma página no facebook, na qual quase 17 mil pessoas acompanhavam a luta do garoto que ainda chegou a fazer dois transplantes.Imagem: Lucas Dias/GP1Pai,Mãe e familiares de Caio
Imagem: Lucas Dias/GP1Igreja da Nossa Senhora de Fátima
Imagem: Lucas Dias/GP1 Familiares e amigos participaram da missa
Imagem: Lucas Dias/GP1A missa foi celebrada na Igreja da Nossa Senhora de Fátima
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |