Fechar
GP1

Piauí

Acidente deixa duas pessoas mortas na Marechal Castelo Branco

O grave acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (18), e deixou outras três pessoas feridas com politraumatismos.

Um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Siena, que colidiu em uma árvore, deixou duas pessoas mortas e outras três pessoas feridas, no final da noite dessa quinta-feira (18), em frente à Câmara Municipal de Vereadores de Teresina, na avenida Marechal Castelo Branco, zona norte.

De acordo com o tenente Carlos Alberto, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 22:40h e ao chegar até o local havia três pessoas fora do carro. “Essas três pessoas (duas mulheres e uma homem) estavam desorientadas, reclamando de muitas dores e com membros fraturados. Nós buscamos fazer o atendimento imediato, pois já havia duas pessoas sem vida no banco traseiro”, disse o tenente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada e ajudou o Corpo de Bombeiros no local. “Nós encaminhamos os sobreviventes até o Hospital de Urgência de Teresina e logo em seguida o Instituto Médico Legal removeu os dois corpos de duas mulheres”, completou.

As primeiras informações dão conta que o condutor do veículo tentou desviar de um motociclista e logo em seguida perdeu o controle da direção. Apesar disso, o tenente Carlos Alberto indagou os ocupantes, que não conseguiram explicar como ocorreu o acidente.

Sobreviventes

De acordo com o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, as três pessoas deram entrada no hospital com politraumatismos. “Um das mulheres em estado mais grave está passando por procedimento cirúrgico agora pela manhã e os outros dois estão em observação, mas as seis primeiras horas são cruciais, pois o quadro de saúde pode alterar devido a grande quantidade de traumas pelo corpo”, explicou o diretor do HUT.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.