A 1ª Vara do Tribunal do Júri marcou para 24 de setembro o julgamento dos acusados da morte do engenheiro José Ferreira Castelo Branco Filho, o Castelinho. Foram pronunciados pela Justiça a professora aposentada Ana Zélia Correia Lima, o ex-coronel da Polícia Militar, José Viriato Correia Lima, como mandantes e autores intelectuais e o soldado da Polícia Militar, Francisco Moreira do Nascimento, como executor. O crime ocorreu no dia 08 de junho de 1999.
O julgamento será presidido pelo juiz Fabrício Paulo Cysne de Novaes em virtude do juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto ter se julgado suspeito por motivo de foro íntimo.
Imagem: DivulgaçãoCorreia Lima
De acordo com a denúncia no dia 08 de junho de 1999 por volta de 5:00 a 5:30 horas José Ferreira Castelo Branco Filho foi assassinado quando fazia caminhada. O crime ocorreu no trecho da Rua Sabá Said, em frente ao prédio residencial de n.°1234, nas imediações do entroncamento formado com a Avenida Dom Severino, área residencial.O julgamento será presidido pelo juiz Fabrício Paulo Cysne de Novaes em virtude do juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto ter se julgado suspeito por motivo de foro íntimo.
Ver todos os comentários | 0 |