Fechar
GP1

Piauí

Integrante de quadrilha de arrombamento de carros é preso no Dirceu

Na última terça-feira (04), o GP1 divulgou um vídeo que mostrou a ação do irmão de Rodrigo Oliveira, retirando pertences do interior de uma Hilux.

Os policiais do12º DP prenderam, nesta quarta-feira (05), um homem identificado como Rodrigo de Araújo Oliveira, suspeito de integrar um grupo especializado em arrombamentos de veículo em várias regiões da Capital. De acordo com o delegado Canabrava, os integrantes do grupo residem no bairro Dirceu e a grande maioria já possui passagem na polícia pelas mesmas práticas.

Na última terça-feira (04), o GP1 divulgou um vídeo que mostrou a ação do irmão de Rodrigo Oliveira, retirando pertences do interior de uma Hilux.
Imagem: Reprodução/PCRodrigo Oliveira(Imagem:Reprodução/PC)Rodrigo Oliveira foi presso na noite de ontem 
Segundo o delegado Canabrava, a prisão de Rodrigo foi feita ontem à noite, ele estava na companhia do irmão identificado como Silvestre, que conseguiu fugir. Um carro modelo Polo que era utilizado na ação dos criminosos também foi apreendido pela polícia. “É a mesma quadrilha que sempre é presa no 12°DP. Quando a gente viu os vídeos, nos identificamos quem eram os indivíduos que andavam no Polo. Ontem por volta de 16h30 nos identificamos o veiculo no Dirceu fizemos o acompanhamento e por volta de 18h30 a gente conseguiu tanto apreender o veículo como prender o irmão do Silvestre, o Rodrigo. Ele foi preso ontem à noite e o restante da quadrilha com certeza será presa até amanhã”, disse em entrevista ao GP1.
Imagem: Lucas Dias, do GP1Delegado Canabrava (Imagem:Lucas Dias, do GP1)Delegado Canabrava fala da ação dos criminosos 
Rodrigo negou as acusações e disse que somente o irmão está sendo investigado. “Eu não tenho culpa não, me prenderam só porque estão investigando meu irmão. Me prenderam sem eu ter feito nada. O Canabrava mesmo sabe que eu não fiz nada, eu estou indo é para a igreja agora”, relatou ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Carro utilizado nos arrombamentos (Imagem:Lucas Dias/GP1)Carro utilizado nos arrombamentos 
O delegado Canabrava confirmou que todos têm participação ativa nos arrombamentos e a polícia Civil já pediu a prisão preventiva de todos os envolvidos. “Todos tem participação, a prova é que esse elemento tem cinco inquéritos só no 12°. Dois de roubo e três furtos. Enquanto a quadrilha está presa, eles vão recrutando outros, cada vez que prendemos, têm pessoas diferentes. Tem até mulheres que estão participando agora. Pedi a prisão preventiva da quadrilha, e vou pedir a busca e apreensão dos veículos também. Nesses últimos 10 dias, eles já fizeram umas oito vítimas só na área do 12°”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.