Os médicos da rede pública estadual, decidiram manter a paralisação da categoria esta semana, após reunião com representantes do Governo do Estado. O sindicato da categoria fará reunião para decidir se aceita ou não a proposta na quarta-feira (17). A partir de hoje (15) até o quarta-feira (17), os profissionais estarão com atividades paralisadas.
A proposta apresentada pelo governo em relação à progressão da carreira médica, é que seja implantada 50% em dezembro deste ano e os demais 50% em março de 2016, contemplando todos os profissionais da categoria. Quanto aos vencimentos, o Governo propõe que sejam escalonados em três etapas, iniciando as negociações em janeiro de 2016.
Durante assembleia geral da categoria será debatida a proposta apresentada pelo governo e os rumos da paralisação. Na manhã desta segunda-feira, a categoria faz manifestação em frente ao Ambulatório do Hospital Getúlio Vargas.
As cirurgias e consultas agendadas para este período serão remarcadas. Serão feitos apenas atendimentos a casos de urgência e emergência nos hospitais estaduais.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |