Os Servidores Públicos Municipais de Teresina iniciaram nesta segunda-feira (11) o oitavo dia do movimento grevista, que atinge os setores administrativos, de assistência social, laboratorial, da Educação e outras áreas como as CAPs, CREAs e CRAS.
constante. Na próxima quarta-feira (11), a gente vai realizar uma assembleia em frente a Prefeitura de Teresina para decidirmos os próximos rumos do movimento”, ressaltou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: ReproduçãoMobilização nesta segunda-feira
De acordo com a presidente do Sindserm, Letícia Campos, as mobilizações acontecem nesta segunda-feira (11) na Gerência de Vigilância Sanitária, Laboratório Raul Bacelar e Hospital de Urgência de Teresina – HUT. As principais reivindicações são a criação de um Plano de Cargo, Carreira e Salário, reajuste salarial de 55,7%, além de melhoria das condições de trabalho.Imagem: ReproduçãoVeículos da Gevisa danificados
“Hoje nós seguimos o movimento impulsionando a mobilização em processo de adesãoconstante. Na próxima quarta-feira (11), a gente vai realizar uma assembleia em frente a Prefeitura de Teresina para decidirmos os próximos rumos do movimento”, ressaltou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Letícia Campos
Imagem: Reprodução Mobilização em frente a Gevisa.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |