Fechar
GP1

Piauí

Preso assassinado na Casa de Custódia de Teresina

As circunstâncias em que foi encontrado o corpo e a causa da morte ainda não foram divulgadas.

Um preso foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (23) na Casa de Custódia de Teresina.

A vítima foi identificada como Djavan Fernandes Cabral, de 31 anos, que estava preso no Pavilhão H. Segundo o capitão Marinho, gerente da Casa de Custódia, o preso foi assassinado na manhã desta quinta-feira.

“Foi o sentinela que observou que tinha um preso assassinado no pátio. O preso foi encontrado com várias perfurações pelo corpo e machucados no crânio. Estamos analisando a possibilidade dele ter sido assassinado na cela e quando foram abertas as portas para o banho de sol, o seu corpo foi colocado no pátio. A possibilidade de ter sido isso é muito grande”, disse o capitão.

Capitão Marinho afirmou que a delegacia de homicídio vai cuidar do caso e os seis presos que estavam com ele na cela, serão ouvidos e todos podem ser responsabilizados pelo crime.

Marinho afirmou que a vítima veio de Esperantina para receber um novo monitoramento eletrônico, pois o aparelho que ele estava usando apresentou problemas.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.