Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias divulga nota e diz que está indignado com assassinato de policial militar

Em nota, Wellington diz que recebeu a notícia com muita comoção e indignação e que "usaremos toda a severidade e austeridade no combate aos que banalizam a vida de nossos cidadãos".

O governador Wellington Dias divulgou na noite desta sexta-feira (6) nota sobre o assalto que resultou na morte do policial militar, Francisco das Chagas Nunes, que cuidava da segurança de Vinicius Dias, filho do governador.
Imagem: Reprodução/InstagramPolicial militar, Francisco das Chagas Nunes(Imagem:Reprodução/Instagram)Policial militar, Francisco das Chagas Nunes
Em nota, Wellington diz que recebeu a notícia com muita comoção e indignação e que "usaremos toda a severidade e austeridade no combate aos que banalizam a vida de nossos cidadãos".

Confira abaixo nota na íntegra

Recebi com muita comoção e indignação a notícia do assassinato do policial Francisco das Chagas Nunes, ocorrido na noite desta sexta-feira, quando tentou evitar a ocorrência de assalto a meu filho, Vinícius Dias, que se dirigia a um círculo de oração, em uma residência na Zona Leste de Teresina.

Solidarizo-me com a família e destaco a honradez, coragem e fidelidade do policial ao seu trabalho.

A violência, infelizmente, se tornou uma doença nos últimos anos e precisa ser combatida com muito rigor. Ninguém está imune a uma tragédia desta natureza, mas o dever inevitável diante desse e qualquer outro caso é reforçar ainda mais uma luta incansável contra a bandidagem. Usaremos toda a severidade e austeridade no combate aos que banalizam a vida de nossos cidadãos.

O Governo do Estado do Piauí e a Polícia Militar prestarão toda a assistência necessária à família do policial.

Wellington Dias
Governador do Piauí


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.