Fechar
GP1

Piauí

Eletrobras é investigada pelo Ministério Público do Piauí

De acordo com o Ministério Público, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) prevê a reparação em forma de compensação da má prestação de serviço de energia elétrica e por perdas e dano

A Eletrobras Distribuição Piauí está sendo investigada pelo Ministério Público do Estado após ter sido denunciada por irregularidades apontadas na prestação de serviço de energia elétrica em Teresina. A portaria foi publicada na última sexta-feira (05), no diário oficial do Tribunal da Justiça.
Imagem: Gil OliveiraEletrobras Distribuição Piauí(Imagem:Gil Oliveira)Eletrobras Distribuição Piauí
A promotora de justiça, Gladys Gomes Martins de Sousa, recebeu a reclamação de um consumidor que reside, no bairro Lourival Parente, próximo ao Conjunto Habitacional Morada Nova, na zona sul da Capital. Segundo o denunciante, a tensão de energia subiu de tal forma que queimou vários eletrodomésticos das residências da região, que ainda ficou totalmente sem energia.

De acordo com o Ministério Público, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) prevê a reparação em forma de compensação da má prestação de serviço de energia elétrica e por perdas e danos. Portanto, a Eletrobrás Piauí foi notificada oficialmente para que apresente os esclarecimentos acerca dos fatos. 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.