Um adolescente foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (11), na Horta Comunitária do Residencial Betinho, zona sul de Teresina. A vítima foi identificada como Vitor Ramon da Silva Nascimento, de 15 anos.
Ainda conforme o delegado, a própria mãe da vítima afirmou que ele tinha envolvimento com o mundo do crime, o que leva a polícia acreditar que a motivação do homicídio tenha sido alguma rixa, ou um acerto de contas. O crime será investigado.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Mãe, desesperada, chora com a perda do filho
De acordo com o delegado Danúbio Dias, o adolescente era usuário de drogas. “O Ramon tinha envolvimento com drogas e provavelmente envolvimento com crime, e ontem à tarde, foi à última vez que ele foi visto pela família, por volta de 17h. Ele estava na companhia de uma outra pessoa que estamos tentando identificar e desde então ele não foi mais visto”, afirmou o delegado ao GP1. Imagem: Brunno Suênio/GP1Perícia constatou quatro perfurações por arma de fogo
Segundo relatos de vizinhos, o jovem foi morto por volta de 2h da madrugada. Ele foi atingido por três disparos, dois na região da nuca e dois na clavícula. “Os vizinhos relatam que por volta de 2h da manhã, disparos de arma de fogo foram ouvidos e após os disparos um veiculo foi visto pela redondeza, mas ainda não se sabe se esse veículo estava ou não envolvido.Imagem: Brunno Suênio/GP1IML fez a remoção do corpo
Mas a polícia está trabalhando pra identificar com quem ele estava”, afirmou o Danúbio Dias. Ainda conforme o delegado, a própria mãe da vítima afirmou que ele tinha envolvimento com o mundo do crime, o que leva a polícia acreditar que a motivação do homicídio tenha sido alguma rixa, ou um acerto de contas. O crime será investigado.
Ver todos os comentários | 0 |