O GP1 flagrou, na manhã desta sexta-feira (13), a venda irregular de ingressos para o jogo entre River e Botafogo, que acontece amanhã (14), pela final da série D do Campeonato Brasileiro. Os ingressos estão sendo oferecidos no Facebook por um preço maior que o fixado pela federação esportista.
O suposto vendedor publicou fotos de vários ingressos, com o valor de R$ 25,00. Em uma das imagens é possível ver que os ingressos oferecidos são para o setor geral, assentos localizados atrás das traves de gol, que estavam sendo vendidos no valor de R$ 15,00.
Imagem: FacebookIngressos vendidos acima do valor
O presidente da federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, afirma que já tomou conhecimento da autuação de cambistas nas redes sociais, mas ainda não registrou o caso na Polícia Civil. “Já recebi informações dessas vendas nas redes sociais, até comuniquei à direção do River, mas não temos como monitorar todos esses casos e ainda não registrei o boletim de ocorrência por falta de tempo”, declarou.
Imagem: FacebookAnúncio feito no Facebook
Para a partida, foram disponibilizados 40 mil ingressos, que esgotaram nesta quarta-feira (11). O confronto acontece amanhã, às 18h 30min, horário local, no estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão. Na manhã de ontem (12), a Polícia Militar fez visita ao estádio para traçar estratégias de segurança para os torcedores.
O GP1 tentou contato com o presidente do River, Eliseu Aguiar, mas as ligações não foram atendidas.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |