Fechar
GP1

Piauí

Fundespi vai construir estádio de 2 milhões de reais em Esperantina

A Fundespi é o primeiro órgão do Governo do Estado a cumprir a determinação do Tribunal de Contas de realizar pregão eletrônico até mesmo para pequenas obras.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarThemistocles Filho, Marco Aurélio e Marllos Sampaio(Imagem:Divulgação)Themistocles Filho, Marco Aurélio e Marllos Sampaio
A Fundação dos Esportes do Piauí realiza no próximo dia 18 de março licitação, na modalidade pregão eletrônico, para a contratação de empresa para a construção do estádio municipal de Esperantina.

O valor previsto para o contrato é de R$ 2.072.819,91 (dois milhões, setenta e dois mil, oitocentos e dezenove reais e noventa e um centavos). O início da sessão de disputa de preços ocorrerá as 10:00 horas na sala de licitações da FUNDESPI, na Av. Pedro Freitas S/N, Centro Administrativo Bloco I, 2° andar.

No mural de licitações do Tribunal de Contas do Estado está publicado apenas o aviso de licitação, sendo que os interessados devem retirar o edital no www.licitacoes-e.com.br.

O estádio será construído através de uma emenda parlamentar do deputado federal Marllos Sampaio com o apoio do deputado Themístocles Filho e da Prefeitura Municipal de Esperantina.
Imagem: ReproduçãoAviso de licitação(Imagem:Reprodução)Aviso de licitação
A Fundespi é o primeiro órgão do Governo do Estado a cumprir a determinação do Tribunal de Contas de realizar pregão eletrônico até mesmo para pequenas obras.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.