A agenda de atendimento das pessoas sorteadas no Programa Minha Casa Minha Vida acaba de ser divulgada para o período de 24 a 28 deste mês. Os beneficiados devem entregar a documentação para a devida habilitação junto à Caixa Econômica Federal.
A coordenação do programa destinou os dias 27 e 28, próximas quinta e sexta-feira, para o atendimento dos retardatários ou para aquelas pessoas que foram nos dias marcados, mas estavam com a documentação incompleta.
Os sorteados convocados devem se dirigir ao posto de atendimento, que funciona na Rua Rui Barbosa, 3079, no bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, das 8h às 17h, levando os documentos pessoais. O telefone para contato é 3221-7050.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
• Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);
• Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);
• Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for caso);
• Declaração de União Estável (conforme o caso);
• Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);
• Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);
• Comprovante de Endereço atualizado;
• Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);
• Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);
• Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.
CONFIRA A LISTA DE AGENDAMENTO DIA 25/11
CONFIRA A LISTA DE AGENDAMENTO DIA 26/11
CONFIRA A LISTA DE AGENDAMENTO DIA 27/11
CONFIRA A LISTA DE AGENDAMENTO DIA 28/11
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
A coordenação do programa destinou os dias 27 e 28, próximas quinta e sexta-feira, para o atendimento dos retardatários ou para aquelas pessoas que foram nos dias marcados, mas estavam com a documentação incompleta.
Os sorteados convocados devem se dirigir ao posto de atendimento, que funciona na Rua Rui Barbosa, 3079, no bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, das 8h às 17h, levando os documentos pessoais. O telefone para contato é 3221-7050.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
• Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);
• Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);
• Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for caso);
• Declaração de União Estável (conforme o caso);
• Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);
• Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);
• Comprovante de Endereço atualizado;
• Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);
• Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);
• Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.
CONFIRA A LISTA DE AGENDAMENTO DIA 25/11
CONFIRA A LISTA DE AGENDAMENTO DIA 26/11
CONFIRA A LISTA DE AGENDAMENTO DIA 27/11
CONFIRA A LISTA DE AGENDAMENTO DIA 28/11
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |