O governador Zé Filho (PMDB) regulamentou o Plano Médico de Tratamento e Assistência (PLAMTA) em decreto do dia 20 de outubro após aprovação do Conselho Fiscal Deliberativo do IAPEP-Saúde.
Ficou regulamentado, por exemplo, que o servidor público que for demitido ou exonerado poderá manter-se associado ao PLAMTA, mediante requerimento encaminhado ao Diretor-Geral do Iapep. Também está estabelecido os serviços médico-hospitalares que são realizados exclusivamente pela rede conveniada do PLAMTA, entre outros.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Zé Filho
O decreto de nº 15.777, regulamenta ações do plano de saúde que é destinado aos servidores públicos estaduais, bem como servidores de empresas públicas e sociedades de economia mista do Estado do Piauí e seus dependentes.Ficou regulamentado, por exemplo, que o servidor público que for demitido ou exonerado poderá manter-se associado ao PLAMTA, mediante requerimento encaminhado ao Diretor-Geral do Iapep. Também está estabelecido os serviços médico-hospitalares que são realizados exclusivamente pela rede conveniada do PLAMTA, entre outros.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |