Vítima de uma parada cardíaca faleceu na madrugada desta quarta-feira, 4 de setembro, no Hospital Memorial do Carmo, em Picos, Gilmar Baldoíno de Barros. Ele tinha 59 anos e era popularmente conhecido como Gilmarzinho devido a sua pequena estatura. Solteiro, deixa quatro irmãos.
Segundo o secretario municipal de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Carlos Luís Nunes de Barros, Gilmarzinho havia se submetido a uma cirurgia de Hérnia, mas estava se recuperando bem.
O corpo de Gilmarzinho está sendo velado em sua residência, localizada na praça Justino Luz, centro. As 17h desta quarta-feira haverá missa na Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios e, em seguida o sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.
Perfil
Filho do casal Adão Baldoíno de Barros e Maria de Holanda Barros, ambos já falecidos, Gilmar Baldoíno de Barros, o Gilmarzinho, era de tradicional família da política picoense. Sobrinho do ex-senador e ex-governador Helvídio Nunes de Barros e do ex-prefeito José Nunes de Barros. Também era primo do engenheiro Carlos Luís Nunes de Barros.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |