Fechar
GP1

Piauí

Promotores ingressam na justiça com interpelação para que Silas Freire explique acusações

Os promotores também ajuizaram ação contra o apresentador para fins de obterem garantia judicial de direito de resposta.

Os promotores de Justiça, Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral, ingressaram na Justiça com interpelação para que o apresentador Silas Freire, da TV Meio Norte, explique as acusações que vem fazendo no programa Agora em relação ao trabalho de ambos. A interpelação visa à preservação do direito de imagem e ajuizamento de ação por dano moral.
Imagem: DivulgaçãoJornalista e apresentador Silas Freire(Imagem:Divulgação)Jornalista e apresentador Silas Freire
A ação foi ajuizada no dia 06 de setembro e distribuída a 8ª Vara Cível da Comarca de Teresina.

Os promotores também ajuizaram ação contra o apresentador e TV Meio Norte para fins de obterem garantia judicial de direito de resposta. Na ação, ajuizada em 02 de setembro de 2013, pedem a antecipação de tutela e a preservação do direito de imagem.
Imagem: Bábara Rodrigues/ GP1Promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha(Imagem:Bábara Rodrigues/ GP1)Promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha


A ação tem o valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) e tramita na a 8ª Vara Cível de Teresina.

Entenda o caso

Silas Freire tem dito no Programa Agora da TV Meio Norte que esta sofrendo “perseguição” por parte dos promotores. O apresentador destacou vários motivos, inclusive pessoais, para as “retaliações” que estaria sofrendo e afirmou que inúmeros processos de responsabilidade de Ubiraci estariam atrasados porque o promotor teria uma vida de “farras” que o levariam a chegar atrasado e até mesmo faltar aos trabalhos. “A Vara na qual o Ubiraci Rocha é responsável tem inúmeros processos atrasados e emperrados, muitos falam que ele sentou nos processos o que ocasiona esse imenso atraso. Essa deficiência se dá pelo fato de ele ter uma vida de farras, festas que o fazem sair de manhã da Beth Cuscuz Ele deixa a Beth às vezes 6h da manhã, por isso, ele chega atrasado e às vezes falta ao trabalho. Para provar isso publiquei em meu blog um comprovante de pagamento de uma conta dele na Beth Cuscuz. Quero deixar claro que não tenho nada haver com a vida pessoal dele, mas essas atitudes estão prejudicando os serviços de bem público”, disparou o apresentador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.