Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Kléber considera desistentes aprovados em concurso que não atenderam a convocação

Foram declarados desistentes oito candidatos aprovados em concurso público de 2010 que não atenderam a convocação do município de Picos

O prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB) baixou decreto no último dia 30 de julho, considerando desistentes oito candidatos aprovados em concurso público promovido pela Prefeitura de Picos no ano de 2010. A alegação é que eles não compareceram ao chamado do município e nem apresentaram a documentação exigida dentro do prazo.

O decreto foi assinado pelo prefeito Kléber Eulálio no último dia 30 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios de sexta-feira passada, 2 de agosto, páginas 63 e 64.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Prefeito de Picos, Kléber Eulálio(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Prefeito de Picos, Kléber Eulálio

No Art. 2º do decreto o prefeito Kléber Eulálio esclarece que, por via de conseqüência, os candidatos perdem quaisquer direitos anteriormente existentes que tenham decorrido da sua aprovação no concurso público/2010, realizado pelo município de Picos.

Foram atingidos pelo decreto oito candidatos, abaixo relacionados, conforme os cargos para os quais foram aprovados no concurso de 2010, quando o prefeito de Picos era o empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB).

Imagem: ReproduçãoCópia do decreto(Imagem:Reprodução)Cópia do decreto

Candidatos

Técnico de enfermagem – zona urbana
Vitória Raiane Sousa e Silva
Auxiliar administrativo – zona urbana
Walke Sousa Leite
Marcos Vinicius Luz
Auxiliar de consultório dentário – a critério da administração
Edileuza Teixeira da Silva
Zelador – zona urbana
Maica Emanuela Mendes de Moura Lima
Simone Maria Cordeiro
Maria Neusa de Macedo Moura
Assistente social – a critério da administração
Kalinka Kelciane Teixeira de Brito

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.