Nos últimos dias é grande o número de reclamações ao serviço de atendimento ao consumidor da Eletrobras Distribuição Piauí. A população se queixa da demora no atendimento pelo 0800, onde as linhas estão sempre ocupadas.
O Sindicato dos Urbanitários denuncia que esse serviço é terceirizado, prestado pela empresa Control, que ganhou a concorrência em junho/2013 e não está atendendo de forma satisfatória o contrato firmado com a Eletrobras. A empresa Control deve prestar serviço com 16 equipes nos dias úteis e 10 equipes nos finais de semana e feriados, e isso não estão acontecendo, pois a empresa não atende nem 50% deste quantitativo. “Por isso, não está conseguindo atender o consumidor com”, disse Paulo Sampaio, diretor do sindicato.
Segundo o sindicato, alguma providência precisa ser tomada e com urgência, pois a imagem da empresa está sendo jogada no lixo e os trabalhadores estão indignados com esta situação. “O Sindicato dos Urbanitários sempre combateu a terceirização nos serviços fins, posto que a terceirização não presta serviço de qualidade, já que a mão de obra não é qualificada, além dos altos índices de acidentes no trabalho. Desejamos que a empresa realize concurso público para prestar um melhor serviço para a sociedade e que seja priorizada a capital, já que é o maior centro de consumo do Estado”, afirmou Sampaio.
O sindicato informa ainda que em 2013 haverá a renovação das concessões das distribuidoras de energia elétrica, conforme tem sido divulgado pelos canais de energia. Esta renovação preocupa os trabalhadores, porque será utilizada a argumentação da qualidade na prestação de serviço ao consumidor, determinado pela ANEEL. “Portanto, esperamos que a Eletrobras exija o mais rápido possível o cumprimento integral do contrato firmado com a empresa Control”, diz o sindicalista.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
O Sindicato dos Urbanitários denuncia que esse serviço é terceirizado, prestado pela empresa Control, que ganhou a concorrência em junho/2013 e não está atendendo de forma satisfatória o contrato firmado com a Eletrobras. A empresa Control deve prestar serviço com 16 equipes nos dias úteis e 10 equipes nos finais de semana e feriados, e isso não estão acontecendo, pois a empresa não atende nem 50% deste quantitativo. “Por isso, não está conseguindo atender o consumidor com”, disse Paulo Sampaio, diretor do sindicato.
Segundo o sindicato, alguma providência precisa ser tomada e com urgência, pois a imagem da empresa está sendo jogada no lixo e os trabalhadores estão indignados com esta situação. “O Sindicato dos Urbanitários sempre combateu a terceirização nos serviços fins, posto que a terceirização não presta serviço de qualidade, já que a mão de obra não é qualificada, além dos altos índices de acidentes no trabalho. Desejamos que a empresa realize concurso público para prestar um melhor serviço para a sociedade e que seja priorizada a capital, já que é o maior centro de consumo do Estado”, afirmou Sampaio.
O sindicato informa ainda que em 2013 haverá a renovação das concessões das distribuidoras de energia elétrica, conforme tem sido divulgado pelos canais de energia. Esta renovação preocupa os trabalhadores, porque será utilizada a argumentação da qualidade na prestação de serviço ao consumidor, determinado pela ANEEL. “Portanto, esperamos que a Eletrobras exija o mais rápido possível o cumprimento integral do contrato firmado com a empresa Control”, diz o sindicalista.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |