Na manhã desta terça-feira (30) mais uma agência do Banco do Brasil foi vítima de bandidos. O assalto aconteceu à agência do município de Miguel Alves.
Segundo informações, cinco homens chegaram em um carro e quatro assaltantes entraram e um ficou do lado de fora, eles fizeram uma barreira humana com funcionários e clientes e ao perceber a presença da polícia fizeram pessoas reféns, entre elas o gerente do banco.
Os assaltantes fugiram levando refém o gerente do banco, identificado como Ademyston Rodrigues Alves, de apenas 34 anos. A polícia militar montou uma barreira em uma estrada vicinal, na saída para a cidade de Porto, na altura do bairro Forquilha.
Surpreendidos com a polícia os assaltantes começaram a atirar, três deles foram mortos e os outros dois fugiram a pé pelo matagal em direção a cidade de Porto. A Polícia está em diligência para prender os acusados.
O gerente do banco, Ademyston Rodrigues Alves, foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro do carro dos assaltantes. Equipes da Rone, Greco, Gate e do serviço de inteligência da Polícia Militar foram deslocadas para a região.
De acordo com informações da polícia, uma pessoa que também estava sendo feita refém informou que ao perceber que estavam sendo cercados, os bandidos atiraram no gerente e se não fosse um policial acertar o bandido, também seria morta. Em pouco mais de um ano, três agências bancárias já foram assaltadas em Miguel Alves.
Ver todos os comentários | 0 |