Fechar
GP1

Piauí

Polícia investiga relação em assalto a agências bancárias de Francisco Santos e Simões

O assalto em Francisco Santos aconteceu por volta das 11hs, já o da cidade de Simões aconteceu por volta das 15hs. A s duas cidades são distantes 113 Km.

O Cel. Sidney Pires afirmou que no momento a polícia não vê relação entre os assaltos ocorridos nas agências bancárias do Banco do Brasil, ocorridas na segunda-feira (1) na cidade de Francisco Santos e Simões. O assalto em Francisco Santos aconteceu por volta das 11hs, já o da cidade de Simões aconteceu por volta das 15hs. A s duas cidades são distantes 113 Km.

Segundo Sidney Pires, a polícia está investigando se os dois casos possuem relação e explicou o que teria motivado os assaltos. “Os bancos facilitam a vida da população, que não precisam mais ir para grandes cidades, então tem atraído mais os assaltantes. Nós estamos preocupados com isso, mas já nos reunimos com o pessoal dos Correios, do Banco do Brasil e da Polícia Federal, para determinar ações em relação a isso”, disse o policial em entrevista ao programa Balanço Geral da 1ª Edição.

Imagem: Simões na NetAssalto no BB(Imagem:Simões na Net)Assalto no BB de Simões

Segundo o militar, a polícia já está no encalce dos bandidos. “Em Francisco Santos tem uma equipe do coronel Wagner Torres, que chegou 15 minutos após a ocorrência e acredita que eles ainda estão no local, então estão fazendo barreiras e buscas em matagal, além do apoio de uma equipe aérea.Já em Simões, estamos tendo o apoio da polícia militar em Pernambuco”, disse.

O policial ainda fez um alerta, em relação aos constantes assaltos e pediu o apoio da população. “Nós temos as nossas dificuldades. A polícia bem ou mal, é a única instituição que está nos 224 municípios. Um assaltante não chega nessa cidade e vai logo fazer o assalto, ele vai pra lá, vai fazer um levantamento, a população percebe que tem pessoas diferentes circulando, então a sociedade pode a ajudar fazendo denúncias se perceber algo estranho”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.