Fechar
GP1

Piauí

Policiais civis prendem em Parnaíba homem acusado de homicídio no Pará

Ele é acusado da autoria de um homicídio na cidade, Warney foi preso em operação realizada por policiais civis de Uruará com o apoio de policiais civis de Belém e de Parnaíba.

Imagem: Blog do Yuri GomesClique para ampliarWarney do Nascimento de Souza(Imagem:Blog do Yuri Gomes)Warney do Nascimento de Souza
A Polícia Civil do Pará, em conjunto com a Polícia Civil do Piauí cumpriu na terça-feira (9) o mandado de prisão de Warney do Nascimento de Souza, de 27 anos, na cidade de Parnaíba (PI), decretado pela Comarca de Uruará, sudoeste do Pará.

Ele é acusado da autoria de um homicídio na cidade, Warney foi preso em operação realizada por policiais civis de Uruará com o apoio de policiais civis de Belém e de Parnaíba.

O foragido da justiça de Uruará está indiciado como autor de um homicídio registrado na madrugada de 9 de outubro de 2012, cuja vítima foi Páblio Carlos Araújo dos Santos, de 26 anos. A vítima foi morta a tiros de rifle calibre 22 em uma praça na cidade. O preso deverá ser transferido ao Pará até o final desta semana.

Segundo o investigador Sílvio Alex, que está na equipe policial responsável pela prisão, as buscas ao foragido duraram nove dias em Parnaíba. Segundo o policial civil, após o crime, o acusado fugiu do Estado do Pará. Com base em informações da Polícia Civil em Parnaíba, os policiais civis do Pará identificaram o bairro onde o procurado estava escondido. Conforme o investigador trata-se de um local de difícil acesso, distante do centro da cidade.
De acordo com o policial, o preso deverá ser levado inicialmente para Belém e, depois, será conduzido para o presídio Regional em Altamira, onde ficará recolhido à disposição da Comarca de Uruará. Com informações do Agência Pará Noticias.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.