Considerando as comemorações e festividades alusivas ao Ano Novo, o prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), baixou decreto concedendo seis dias de recesso aos servidores da Prefeitura Municipal. A folga começa nesta terça-feira, 31 de dezembro de 2013 e vai até o dia 5 de janeiro de 2014.
De acordo com o Art. 1º fica decretado recesso nas atividades dos órgãos da administração pública municipal, do dia 31 de dezembro de 2013 a 5 de janeiro de 2014. Por conta disso fica o servidor público desobrigado de comparecer às respectivas repartições neste período.
Neste sentido, de acordo com o decreto, permanecerão funcionando no período de recesso a secretaria municipal de Finanças, Procuradoria Geral, Controladoria do Município e a Comissão Permanente de Licitação.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos, Kléber Eulálio
O decreto dispondo sobre o recesso nas atividades dos órgãos da administração pública municipal de Picos, foi assinado pelo prefeito Kléber Eulálio em 19 de dezembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição do dia 24, na página 162.De acordo com o Art. 1º fica decretado recesso nas atividades dos órgãos da administração pública municipal, do dia 31 de dezembro de 2013 a 5 de janeiro de 2014. Por conta disso fica o servidor público desobrigado de comparecer às respectivas repartições neste período.
Imagem: José Maria Barros/GP1Palácio Coelho Rodrigues - sede do governo municipal
Entretanto, considerando a necessidade de funcionamento de alguns setores, algumas secretarias permanecerão em funcionamento quer para o atendimento de interesses administrativos de caráter interno, quer para atender eventual interesse da população.Neste sentido, de acordo com o decreto, permanecerão funcionando no período de recesso a secretaria municipal de Finanças, Procuradoria Geral, Controladoria do Município e a Comissão Permanente de Licitação.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |