Fechar
GP1

Piauí

Sebrae recebe placa de reconhecimento pelas ações da instituição no Piauí

Vereador de Osasco, Francisco de Paula, destacou a Piauí Sampa em sessão da Câmara dos Vereadores daquele município.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, recebeu uma placa da Prefeitura de Osasco na última segunda-feira (04), reconhecendo o trabalho que a instituição realiza em São Paulo, por meio da Piauí Sampa.

O vereador da cidade de Osasco, Francisco de Paula, e o presidente da Associação dos Piauienses do Estado de São Paulo, Benedito Costa, se reuniram com o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda, na sede da instituição em Teresina.

Imagem: ReproduçãoSebrae no Piauí recebe placa de reconhecimento pelas ações da instituição(Imagem:Reprodução)Sebrae no Piauí recebe placa de reconhecimento pelas ações da instituição

“O Sebrae realiza um grande trabalho junto às micro e pequenas empresas. A Piauí Sampa é um evento consolidado que destaca as potencialidades do Piauí e fomenta a realização de negócios”, destacou o vereador Francisco de Paula, que é piauiense.

O vereador fez moção de reconhecimento a Piauí Sampa em sessão da Câmara dos Vereadores de Osasco. Já o presidente da Associação dos Piauienses do Estado de São Paulo, Benedito Costa, falou que fica muito feliz em ver o sucesso que os produtos e serviços piauienses fazem em São Paulo.

“A Piauí Sampa é realizada há nove anos e a cada edição o evento mostra a sua importância para os pequenos negócios do Piauí. É uma grande satisfação ter nosso trabalho reconhecido”, ressaltou o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

Na ocasião, Lacerda entregou ao vereador e ao presidente da associação o Livro Transformando Vidas – Sebrae, que retrata a história de sucesso de empreendedores que realizaram o sonho de ter um negócio.

PIAUÍ SAMPA

Durante a mostra foram realizados negócios da ordem R$ 15 milhões, entre vendas diretas e negócios futuros, um acréscimo de mais de 30% em relação a 2012, quando as vendas diretas e prospecções fecharam em cerca de R$ 11 milhões.

Este ano, 48 expositores, entre micro e pequenas empresas, cooperativas e associações, participaram da mostra, que recebeu cerca de 60 mil visitantes, um incremento de mais de 30% em relação ao ano passado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.