O Prefeito Municipal de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), assinou no dia 24 de outubro decreto regulamentando a utilização de suprimento de fundos na Prefeitura. O suprimento é uma espécie de adiantamento em dinheiro concedido, depositado em conta corrente de servidor, para eventuais despesas.
Dentre as despesas autorizadas para a realização de gastos com suprimento de fundos, estão a alimentação, manutenção e conservação da residência oficial do próprio Prefeito, bem como com festividades e homenagens realizadas pela Prefeitura e eventos agropecuários, culturais artísticos e desportivos. O Decreto não estabelece um limite de gastos para esses itens.
O Decreto autoriza ainda a comprovação de despesa realizada pelo tomador do suprimento através de um simples recibo, contendo apenas a data, nome, valor e assinatura do credor.
Conforme levantamento feito no Portal da Transparência, somente em um mês a Prefeitura pagou R$ 11.380,26 em posto de combustível localizado em Teresina.
*Com informações do Portal Pé de Figueira
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Dentre as despesas autorizadas para a realização de gastos com suprimento de fundos, estão a alimentação, manutenção e conservação da residência oficial do próprio Prefeito, bem como com festividades e homenagens realizadas pela Prefeitura e eventos agropecuários, culturais artísticos e desportivos. O Decreto não estabelece um limite de gastos para esses itens.
O Decreto autoriza ainda a comprovação de despesa realizada pelo tomador do suprimento através de um simples recibo, contendo apenas a data, nome, valor e assinatura do credor.
Imagem: DivulgaçãoGil Carlos
Além dos itens de alimentação, manutenção e conservação de sua residência, a Prefeitura Municipal paga o próprio aluguel da chácara onde o Prefeito permanece quando está em São João do Piauí, no valor de R$ 2 mil mensais. A Prefeitura custeia ainda o aluguel da caminhonete, modelo S10, em que o prefeito anda. Conforme levantamento feito no Portal da Transparência, somente em um mês a Prefeitura pagou R$ 11.380,26 em posto de combustível localizado em Teresina.
*Com informações do Portal Pé de Figueira
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |