Em reunião realizada na noite da última terça-feira, 29 de outubro, a Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Picos decidiu pela não realização de debate entre os candidatos à presidência do diretório municipal.
Pela situação concorre Francisco Zacarias Teixeira da chapa “Um partido para todos e todas”. Pela oposição o candidato é o engenheiro agrônomo José Antonio de Sousa Batista que encabeça a chapa “Um partido forte, representativo e democrático”.
Na reunião da executiva municipal na última terça-feira, 29, não houve quórum para apreciação da proposta de debate, por isso a idéia sequer foi discutida. Dos dez membros da executiva, apenas quatro estavam presentes.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: José Maria Barros/GP1Zacarias Teixeira, candidato da situação
As eleições internas do PT acontecem no próximo dia 10 de novembro e em Picos, dois candidatos disputam a presidência do diretório municipal. Pela situação concorre Francisco Zacarias Teixeira da chapa “Um partido para todos e todas”. Pela oposição o candidato é o engenheiro agrônomo José Antonio de Sousa Batista que encabeça a chapa “Um partido forte, representativo e democrático”.
Imagem: José Maria Barros/GP1José Antonio, candidato da oposição
Segundo José Venâncio de Sousa Filho (Dudé), nos municípios onde existem mais de mil filiados o debate entre os candidatos ao comando do diretório municipal é assegurado. Porém, no caso de Picos, onde o número de filiados é inferior a mil a decisão passa pela executiva.Na reunião da executiva municipal na última terça-feira, 29, não houve quórum para apreciação da proposta de debate, por isso a idéia sequer foi discutida. Dos dez membros da executiva, apenas quatro estavam presentes.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |