Fechar
GP1

Piauí

Candidatos fazem B.O. após atraso e falta de entrega de provas no concurso da Eletrobras em Teresina

Segundo o candidato Mawro Klinger, a prova que deveria ter começado ás 14hs, nunca foi entregue para os candidatos.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEletrobras(Imagem:Reprodução)Eletrobras
As provas para o concurso da Eletrobras Piauí estão sendo realizadas com muita confusão na cidade de Teresina na tarde deste domingo. Em algumas unidades onde estão sendo realizadas as provas, houve atrasos significativos e alguns deixaram até mesmo de receber a prova.

Segundo o candidato Mawro Klinger, a prova que deveria ter começado ás 14hs, nunca foi entregue para os candidatos.

“Só a minha sala ficou sem receber a prova. A gente ficou lá na sala, usando o celular, esperando, e nada da prova. Tinha gente que já tinha terminado de fazer a prova e já estava saindo da sala. Falamos com a coordenadora do colégio, e ela disse que o malote com as provas da minha sala, tinha sido extraviado. Quando deu 15h45, resolvemos que iríamos mais esperar. Assinamos um termo e seguimos para o 7º DP para realizar um Boletim de Ocorrência, agora estamos esperando apenas o responsável por realizar o boletim, para fazer a denúncia. O que aconteceu é um absurdo”, disse Mawro Klinger que realizou a prova na Unidade Escolar James Azevedo no Alto Alegre.

Em outras unidades foram registrados atrasos de até uma hora para o início do concurso. A EPL Concursos é a organizadora do concurso que tem como objetivo o preenchimento imediato de 50 vagas, para vários cargos, e formação de cadastro de reserva para a instituição. Os salários ofertados chegam a R$ 5.763.

Outro Lado

O GP1 não conseguiu localizar a EPL Concursos para comentar os problemas durante a realização das provas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.