Fim da expectativa. As 500 unidades habitacionais construídas em Picos pelo governo federal através do programa Minha Casa, Minha Vida, somente serão entregues aos mutuários após as eleições. A informação é do superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF) no Piauí, Emanuel do Bonfim Veloso Filho.
“Esse processo ainda está ocorrendo, porque temos que receber a demanda da prefeitura e selecionar as pessoas de acordo com a portaria do Ministério das Cidades. Depois da entrega desse material é feita uma atualização, uma consulta aos cadastros na Caixa e finalmente a programação de entrega”, explicou Emanuel Bomfim.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: José Maria Barros/GP1Mutuários receberão casas somente depois das eleições.
Imagem: José Maria Barros/GP1Casas serão entregues somente após as eleições.
A declaração foi dada durante visita a Picos, quando Emanuel Bomfim afirmou que o banco ainda está analisando a documentação das famílias selecionadas para receber o imóvel.“Esse processo ainda está ocorrendo, porque temos que receber a demanda da prefeitura e selecionar as pessoas de acordo com a portaria do Ministério das Cidades. Depois da entrega desse material é feita uma atualização, uma consulta aos cadastros na Caixa e finalmente a programação de entrega”, explicou Emanuel Bomfim.
Imagem: DivulgaçãoSuperintendente da CEF no Piauí, Emanuel Veloso.
Diante disso o superintendente da Caixa no Piauí acredita que a entrega dessas 500 unidades habitacionais em Picos somente ocorrerá no final de outubro ou início de novembro e, segundo ele, as pessoas serão contempladas de acordo com os critérios pré- estabelecidos pelo Ministério das Cidades.Imagem: José Maria Barros/GP1Vista parcial do conjunto Morada Nova.
Imagem: José Maria Barros/GP1Vista parcial do conjunto Morada Nova em Picos.
Imagem:José Maria Barros/GP1Conjunto terá toda infraestrutura.
Imagem: José Maria Barros/GP1Conjunto fica próximo ao Morada do Sol.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |