Fechar
GP1

Piauí

Homem faz pessoa refém com uma faca dentro de ônibus no centro de Teresina

Segundo informações do RONE, a pessoa está com uma faca.

Um homem de 26 anos, identificado como Márcio Mota e Silva fez uma pessoa refém dentro de ônibus, da empresa Dois Irmãos que faz a linha Teresina-Timon, na Praça Saraiva, centro de Teresina. Segundo informações do RONE, ele estava com uma faca.

Imagem: ReproduçãoHomem faz pessoa refém com uma faca (Imagem:Reprodução)Homem faz pessoa refém com uma faca 

O homem pegou ônibus da empresa Dois Irmãos na Vila do Bec na cidade de Timon (MA). No final da rua Barroso, entrou uma menina de aproximadamente 20 anos que imediatamente foi tomada como refém, o homem então, pediu para que o motorista parasse em frente ao 1º DP.

Imagem: Juliana Barros/GP1Ônibus da empresa Dois Irmãos(Imagem:Juliana Barros/GP1)Ônibus da empresa Dois Irmãos

Segundo informações ele estava com muita raiva de um policial e disse que ia mostrar que "nenhum civil esculachava com ele".

Ao parar no 1º DP a delegada Daniela Barros tentou negociar com o assaltante, mas durante a negociação uma mulher invadiu o ônibus e os policiais tiveram que intervir. Alguns tiros foram disparados e o homem foi atingido com um tiro de raspão. A mulher saiu com algumas escoriações e o motorista com o braço machucado, devido a uma pancada que o homem deu usando a faca.

Imagem: Juliana Barros/GP1Homem foi atingido com um tiro de raspão(Imagem:Juliana Barros/GP1)Homem foi atingido com um tiro de raspão

A perícia já foi feita e o ônibus foi liberado. O homem ainda não teve a identidade revelada. Ele foi levado para fazer o exame de corpo de delito e em seguida para a Central de Flagrantes.

Imagem: Juliana Barros/GP1Janelas foram quebradas(Imagem:Juliana Barros/GP1)Janelas foram quebradas

O motorista e o cobrador foram levados para prestar depoimentos.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.