Fechar
GP1

Piauí

Casal é atacado por abelhas e fica em estado grave na cidade de José de Freitas

A equipe médica de plantão do hospital retirou das vítimas uma grande quantidade de abelhas.

Um homem e uma mulher foram atacados por um enxame de abelhas ontem (9) na PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras, na altura do Bairro Nossa Senhora Do Carmo.

Segundo o mecânico Valdir Pereira da Silva, 36 anos, natural de Brasília, que está passando férias em José de Freitas o ataque aconteceu após sair do seu carro e entrar em um matagal às margens da estrada, sendo surpreendido pelas abelhas em grande quantidade.

Imagem: Portal em DiaDona de casa sendo medicada após ataques das abelhas(Imagem:Portal em Dia)Dona de casa sendo medicada após ataques das abelhas

Na tentativa de escapar dos ataques, Valdir buscou abrigo no asfalto, foi quando a dona de casa Maria Elizabete da Silva, 51 anos, residente na localidade Luz passava pelo local e também foi atacada pelas abelhas sofrendo diversas picadas no corpo inteiro.

Imagem: Portal em DiaDiversas abelhas retiradas das vítimas no hospital(Imagem:Portal em Dia)Diversas abelhas retiradas das vítimas no hospital

Valdir e Maria Elizabete formaram encaminhados para o hospital local pela Guarda Municipal cobertos de abelhas pelo corpo. A equipe médica de plantão do hospital retirou das vítimas uma grande quantidade de abelhas. Com crise de desmaio e sentindo muitas dores, os dois foram submetidos a vários tipos de medicamentos para surtir o efeito das picadas.Os dois estão em estado grave.

Imagem: Portal em DiaMecânico em estado grave recebendo medicamento pelo nariz(Imagem:Portal em Dia)Mecânico em estado grave recebendo medicamento pelo nariz

Com informações do Portal Em Dia


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.