Durante a homologação do seu nome para candidato a vice-prefeito de Teresina neste sábado (9), Cícero Magalhães falou do fato de alguns integrantes da mesa terem lamentado o fato de o PT não ter aderido a candidatura própria e a dificuldade que o senador Wellington Dias vem demostrando em apoiar a chapa de Elmano Férrer.
Magalhães diz que o foco neste momento é a elaboração de plano de governo junto com Elmano. E com relação a possiblidade de divisão do partido motivada pela discordância de alguns integrantes, Cícero volta a dizer que não há possiblidade desse fato acontecer, pois o PT já tomou sua decisão em nível regional, estadual e nacional.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Mariana Viana/ GP1Cícero Magalhães
Para Cícero, esse assunto já está ultrapassado e não é mais passível de discussão. “A aliança já está firmada e nem adianta fazer cara feia. Nem Cícero, nem Wellington são maiores que o Partido. Tudo que deverá ser feito de agora em diante é para fortalecer o PT”, afirma Cícero.Magalhães diz que o foco neste momento é a elaboração de plano de governo junto com Elmano. E com relação a possiblidade de divisão do partido motivada pela discordância de alguns integrantes, Cícero volta a dizer que não há possiblidade desse fato acontecer, pois o PT já tomou sua decisão em nível regional, estadual e nacional.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |