Fechar
GP1

Piauí

Espetáculo Paixão de Cristo leva multidão ao bairro Monte Castelo

O espetáculo que completa 25 anos de tradição trouxe novidades e nesta edição contará com mais de 230 pessoas envolvidas

Teve início ontem (04), o Espetáculo Paixão de Cristo no Bairro Monte Castelo. O espetáculo que completa 25 anos de tradição trouxe novidades e nesta edição contará com mais de 230 pessoas envolvidas, desde atores à equipe de apoio.

O momento que marcou uma das novidades na primeira noite foi a interatividade do personagem Jesus Cristo, interpretado pelo jovem ator Carlos Grande que partiu caminhando do meio da plateia impressionando o público presente.

Imagem: Rodrigo AntunesApresentação do espetáculo Paixão de Cristo(Imagem:Rodrigo Antunes)Apresentação do espetáculo Paixão de Cristo
Carlos Grande falou sobre o seu personagem Jesus Cristo e revelou que durante 13 anos interpretava o personagem Judas e que desta vez a tarefa foi muito difícil. “São muitas falas, interpretar Jesus Cristo é bem mais complicado por ser um personagem do bem, quando eu interpretava Judas era bem mais fácil, mas estou muito feliz”

Imagem: Brunno Suênio/GP1Ator Carlos Grande(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Ator Carlos Grande
Este ano o espetáculo vai contar com a participação dos atores globais Henrique Taipas e Lucas Sales. Outra novidade fica por conta do cenário que está mais versátil, prevendo as chuvas no momento da apresentação a organização montou o cenário com pinturas em tecidos para facilitar a retirada dos materiais.

As apresentações continuarão nesta quinta-feira (05) e amanhã. A expectativa dos coordenadores do espetáculo é que o público seja bem maior em relação aos anos anteriores.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Multidão acompanha o espetáculo Paixão de Cristo (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Multidão acompanha o espetáculo Paixão de Cristo


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.