Fechar
GP1

Piauí

Governador Wilson Martins assina ordem de serviço para início das obras no Parque Potycabana

Na ocasião governador Wilson Martins reforçou o pedido para que as obras possam ser entregues no prazo estipulado de 180 dias.

Teve início na manhã desta terça-feira (17) a execução das obras no Parque Potycabana que estava abandonado e fechado para o público. O governador do estado, Wilson Martins, participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço no próprio parque e falou sobre a importância que representa o retorno de um dos principais pontos turísticos da capital.

“É um parque que vai ficar moderno e seguro, onde pessoas de todas as idades irão frequentar: crianças, jovens e as pessoas da terceira idade. Então Teresina não poderia receber um presente de natal melhor do que esse, visto que as obras terão um prazo de 180 dias para que seja concluída”, finalizou.

Imagem: Brunno Suênio/ GP1Governador fala sobre o novo projeto do Parque Potycabana(Imagem:BRUNNO SUENIO/ GP1)Governador fala sobre o novo projeto do Parque Potycabana
A obra do novo Parque Potycabana está avaliada em R$ 5 milhões e 800 mil e será construída com recursos próprios do Governo do Estado. O projeto do novo parque foi elaborado pela Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra) e terá uma área para a prática de esportes e lazer. Serão construídas quadras poliesportivas, de futsal, de vôlei de praia, de badminton, além de pistas de skate, de caminhada e de ciclovia. Está no projeto ainda a construção de uma academia ao ar livre e o playground para as crianças, uma praça de alimentação com quiosques.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Obras em andamento com conclusão prevista em 180 dias(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Obras em andamento com conclusão prevista em 180 dias

O empresário Reginaldo Rufino, proprietário da empresa Só ferro, que ganhou o processo licitatório para a construção do novo parque também participou da solenidade. Na ocasião governador Wilson Martins reforçou o pedido para que as obras possam ser entregues no prazo estipulado de 180 dias.

Imagem: Brunno Suênio/ GP1Governador Wilson Martins, Empresário Reginaldo Rufino e o Secretário de Infraestrutura Castro Neto(Imagem:Brunno Suênio/ GP1)Governador Wilson Martins, Empresário Reginaldo Rufino e o Secretário de Infraestrutura Castro Neto


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.