Imagem: Divulgação/GP1Clique para ampliarPaulão teve a prisão preventiva decretada e é considerado foragido pela polícia
Foragido desde a tarde de 2 de junho quando assassinou com nove tiros de revólver calibre 38 a sua ex-companheira, estudante Ana Régia Rodrigues de Sousa, de 20 anos, Paulo Francisco da Conceição, o Paulão, residente no bairro Morada do Sol, teve a sua prisão preventiva decretada pelo juiz da 4ª Vara da Comarca de Picos, Litelton Vieira Oliveira e está sendo procurado pela polícia.A decretação da prisão preventiva de Paulão foi solicitada à justiça pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Picos, Ewerton Férrer, que determinou ainda que fosse colocada a foto do acusado no sistema de procurados da polícia para facilitar a sua localização e prisão, pois o crime chocou a comunidade local pela frieza como fora cometido e não pode ficar impune como a maioria das execuções que têm acontecido no município nos últimos anos.
Paulão, que é suspeito de ter passagens pela polícia por falsidade ideológica, era casado com Ana Régia, com quem conviveu durante dois anos. Eles estavam separados desde o mês de maio deste ano e, segundo informações apuradas pela Reportagem do Portal GP1, o acusado não aceitava a separação e teria preparado uma emboscada para a ex-mulher, que foi executada com vários tiros dentro de uma caminhonete S-10. O local do crime foi a Rua do Cruzeiro, no centro de Picos.
Imagem: Divulgação/GP1Ana Régia foi assassinada a tiros pelo ex-marido
O acusado é natural da vizinha cidade de Itainópolis, mas já algum tempo residia em Picos, no bairro Morada do Sol. No dia em que assassinou a ex-mulher ele trajava uma calça jeans, camiseta branca com uma gola V e boné branco. Após efetuar os disparos, ele desceu do carro, que era de outra pessoa, caminhou apressadamente em direção ao bairro São José, onde pegou uma moto e fugiu para destino até o momento ignorado.
Ver todos os comentários | 0 |