Conduzindo um Volkswagen Gol de cor vermelha e placa 9932-Picos, um funcionário dos Correios identificado como Agamenon Ferreira Ferro, atropelou o aposentado José Cardoso de Oliveira, 74 anos, e fugiu sem prestar socorro à vítima. O Acidente aconteceu por volta das 17 horas desta sexta-feira, 11 de fevereiro, no cruzamento das ruas Marcos Parente e Padre Madeira, nas imediações do Palácio Coelho Rodrigues – sede da prefeitura de Picos.
Segundo testemunhas que presenciaram o acidente e anotaram o número da placa do veículo, o funcionários dos Correios vinha conduzindo um Gol no sentido Câmara Municipal de Picos a rua Marcos Parente, quando bem na esquina atropelou o idoso, que se dirigia em uma bicicleta em sentido contrário.
Segundo Wellington Lira, filho do idoso, ele é aposentado e tinha vindo à cidade pegar comida para uns porcos que ele cria no quintal de casa no bairro Catavento, mas acabou sendo atropelado. A bicicleta em que andava ficou parcialmente destruída.
O soldado Vones disse ainda que os policiais já tinham o nome do acusado e a placa do carro e que a partir daquele momento iriam dar início as diligências no sentido de localizá-lo e entregar o caso para o delegado de plantão.
Segundo testemunhas que presenciaram o acidente e anotaram o número da placa do veículo, o funcionários dos Correios vinha conduzindo um Gol no sentido Câmara Municipal de Picos a rua Marcos Parente, quando bem na esquina atropelou o idoso, que se dirigia em uma bicicleta em sentido contrário.
Imagem: José Maria Barros / GP1Acidente chamou a atenção de muitos curiosos
Testemunhas que estavam próximas ao local disseram que após atropelar o idoso, o condutor do veículo acelerou e fugiu em disparada, enquanto a vítima ficou caída no chão com alguns ferimentos no rosto, na cabeça e o dedo polegar da mão direita quebrado. Em poucos minutos, vários curiosos se aproximaram para socorrer o idoso, que reside no bairro Catavento, em Picos.Segundo Wellington Lira, filho do idoso, ele é aposentado e tinha vindo à cidade pegar comida para uns porcos que ele cria no quintal de casa no bairro Catavento, mas acabou sendo atropelado. A bicicleta em que andava ficou parcialmente destruída.
Imagem: José Maria Barros / GP1Após acidente, aposentado ficou estirado no chão
O aglomerado de pessoas chamou a atenção de uma guarnição da polícia militar que passava pelo local. Segundo o soldado Vones, quando chegaram já encontraram o idoso no chão e com alguns ferimentos aguardando a chegada do Samu, que foi acionado por uma jovem através do telefone celular.O soldado Vones disse ainda que os policiais já tinham o nome do acusado e a placa do carro e que a partir daquele momento iriam dar início as diligências no sentido de localizá-lo e entregar o caso para o delegado de plantão.
Imagem: José Maria Barros / GP1Aposentado andava em uma bicicleta que ficou parcialmente destruída
O local onde aconteceu o acidente é considerado como bastante perigoso e há muito tempo que os comerciantes das redondezas, além dos funcionários da Prefeitura e da Câmara de Vereadores reivindicação a implantação de um semáforo, mas até o momento o Departamento Municipal de Trânsito não deu nenhum sinal de que vai atender a solicitação.Imagem: José Maria Barros / GP1Aposentado sofreu alguns ferimentos e quebrou um dedo
Ver todos os comentários | 0 |