Fechar
GP1

Piauí

Bandidos atiram durante assalto a casa lotérica e duas pessoas saem baleadas no Piauí

O fato aconteceu pouco antes das 9h.

 Uma casa lotérica na cidade de São Pedro do Piauí, a 107 km de Teresina sofreu uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (15 de outubro de 2011). O fato aconteceu pouco antes das 9h. Segundo testemunhas, os bandidos chegaram em um automóvel Fox Amarelo, entraram na agência que estava lotada e dispararam contra o vidro dos caixas.

“Dois dos bandidos desceram do carro já atirando. Foram pelo menos cinco tiros. Duas pessoas foram atingidas pelas balas que ricochetearam. Um policial aposentado que estava na ‘boca do caixa’ teve mais de 400 reais e o celular levados por eles”, descreveu um empresário que tem um comércio a cerca de 50 metros do local e não quis se identificar com medo de represálias.

A testemunha conta ainda que o automóvel estava desde cedo na cidade de São Pedro. “Eles estavam observando a movimentação do comércio e viram que na lotérica estava a maior quantidade de dinheiro. Só que a agência é blindada. Depois de toda a violência, os assaltantes fugiram, sendo que um ficou enganchado na porta. Eu nunca tinha visto isso. Foi uma cena de faroeste”, declarou o comerciante. Ele afirma que esta é a segunda vez que a casa lotérica foi assaltada.

Em maio deste ano (2011), foi a vez do Banco do Brasil da cidade ter seus terminais de auto-atendimento arrombados. Na ocasião, os bandidos usaram maçaricos. “Os assaltos aqui aumentaram muito e até à luz do dia. A Polícia é ausente e quem investiga é a Delegacia de Água Branca-PI, já que a daqui foi fechada”, lamenta o delegado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.