Fechar
GP1

Piauí

Homem que assassinou ex-esposa dentro da Secretaria da Educação de Inhuma no Piauí continua foragido

Apesa das diligências a polícia ainda não conseguiu localizar e prender o acusado Divando do Nascimento, de 33 anos.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMarcas de sangue no local onde Lívia Maria foi morta(Imagem:Divulgação)Marcas de sangue no local onde Lívia Maria foi morta
Mais de 48 horas após o crime, policiais de Inhuma ainda não conseguiram localizar e prender o desempregado Divando do Nascimento, 33 anos, que na manhã da última quinta-feira, 13 de janeiro, invadiu a Secretaria Municipal da Educação e assassinou com oito facadas sua ex-mulher Lívia Maria da Silva, 28 anos.

Pela forma como foi cometido o crime revoltou a comunidade de Inhuma, que vem cobrando empenho das forças de segurança no sentido de localizar e prender o assassino, que após executar a ex-esposa abandonou a faca próximo ao local e fugiu.

Agentes da polícia de Inhuma informam que estão em diligências desde o momento em que tomaram conhecimento do crime, mas até o momento não obtiveram êxito nas buscas a Divando do Nascimento, que já teria sido visto em um morro da cidade, mas conseguiu escapar quando percebeu a aproximação dos policiais.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAcusado Divando do Nascimento continua foragido(Imagem:Divulgação)Acusado Divando do Nascimento continua foragido
O Delegado Fontenele acredita que a prisão do acusado é uma questão de tempo e não cogita nenhuma possibilidade de ele fugir, pois o cerco ao mesmo está se fechando cada vez mais com o apoio de policiais vindos da cidade da Valença do Piauí.

O crime

A auxiliar de serviços gerais da Secretaria Municipal da Educação de Inhuma Lívia Maria da Silva, 28 anos, foi assassinada pelo ex-marido Divando do Nascimento, 33 anos, na manhã da última quinta-eira, 13 de janeiro, minutos após chegar ao serviço.

Armado com uma faca, Divando invadiu a sede da secretaria da Educação da cidade e desferiu oito golpes de faca na ex-esposa, que foi atingida no tórax, abdômen, braços e pernas. O motivo foi ciúmes, pois o acusado não aceitava a separação e há algum tempo vinha ameaçando a ex-mulher, com quem tinha um casal de filhos, um de oito e outro de dez anos.
Por causa de agressões contra a ex-mulher, Divando Nascimento havia sido preso em julho do ano passado, mas em novembro conseguiu fugir do distrito policial da cidade e continuou fazendo ameaças contra Lívia Maria, que acabou sendo morta com requintes de crueldade na última quinta-feira, 13 de janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.