O portal GP1 publicou no dia 10 de novembro deste ano matéria denunciando abandono da administração pública do município de Campinas do Piauí no que diz respeito à limpeza de dois órgãos que funcionam como açougue e matadouro. A jornalista tentou por várias vezes entrar em contato com o prefeito através do telefone da prefeitura, de sua residência e até mesmo celular, mas não obteve êxito.Clique aqui e veja matéria
"(...) foi firmado convênio com o Estado do Piauí ( Convênio nº 019/2010) para construção de um novo matadouro municipal. Ocorre que as obras estão paralisadas em face dos impedimentos concernentes ao período eleitoral", diz trecho da nota.
Confira nota na íntegra
Imagem: ReproduçãoPrefeito Arlindo Bispo
O prefeito da cidade, Arlindo Bispo, enviou à redação do GP1 seu direito de resposta sobre a referida matéria. No texto o prefeito afirma que a prefeitura vem promovendo esforços no sentido de solucionar o problema envolvendo o matadouro e o açougue. "(...) foi firmado convênio com o Estado do Piauí ( Convênio nº 019/2010) para construção de um novo matadouro municipal. Ocorre que as obras estão paralisadas em face dos impedimentos concernentes ao período eleitoral", diz trecho da nota.
Confira nota na íntegra
Imagem: ReproduçãoDireito de resposta do prefeito Arlindo Bispo
Ver todos os comentários | 0 |