Fechar
GP1

Piauí

Sinpoljuspi repudia prisão de capitão e diz que governo do Piauí tenta inibir a classe

Evandro foi preso porque tentou convencer os policiais a não trabalharem nas eleições sem o recebimento das diárias.

O Sinpoljuspi publicou hoje (06) uma nota em que se solidariza com o presidente da AMEPI (Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí), capitão Evandro. Evandro foi preso porque tentou convencer os policiais a não trabalharem nas eleições sem o recebimento das diárias.

Confira nota no site so Sinpoljuspi ou veja abaixo.

O SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS, PENITENCIÁRIOS E SERVIDORES DA SECRETARIA DA JUSTIÇA E DA CIDADNIA DO ESTADO DO PIAUÍ - SINPOLJUSPI, VEM POR MEIO DESTA A DESTA SOLIDARIZAR-SE AO PRESIDENTE DA AMEPI, CAP. EVANDRO, PELA FORMA DE LUTA COM ALTIVEZ E BRAVURA NA DEFESA DE SEUS PARES POLICIAIS MILITARES DE TODO O PIAUÍ.

OPORTUNAMENTE, O SINPOLJUSPI REPUDIA VEEMENTEMENTE A FORMA ARBRITÁRIA E DITATORIAL COM QUE O GOVERNO DO PIAUÍ, POR MEIO DO PODER ESTATAL, TENTA INIBIR E AFRONTAR AQUELES QUE NÃO ACEITAM PASSIVAMENTE QUALQUER TIPO DE COAÇÃO E ARBITRARIEDADE CONTRA SERVIDORES PÚBLICOS EM PLENO EXERCÍCIO DE DEFESA DA DEMOCRACIA, DA LIBERDADE E DA JUSTIÇA; COMO DE FATO FOI O OBJETIVO DO PRESIDENTE DA AMEPI QUANDO TENTOU CONVENCER SEUS PARES A NÃO TRABALHAR SEM O DEVIDO RECEBIMENTO DE SUAS DIÁRIAS.

A PRISÃO DO CAP. EVANDRO PELO FATO CITADO REPRESENTA UMA AFRONTA À ENTIDADE A QUAL ESTE PRESIDE, BEM COMO ÀS DEMAIS ENTIDADES DE DEFESA DE CLASSE. PORTANTO, REITERAMOS NOSSO APREÇO E APOIO PELA SUA BRAVURA E HONRADEZ. OUTROSSIM, ACREDITAMOS QUE A JUSTIÇA POSSA ZELAR PELO RESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES, PARA QUE SEJA GARANTIDO O PLENO EXERCÍCIO DA CIDADANIA E DA SEGURANÇA DE TODOS OS CIDADÃOS.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.