O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, senador licenciado Wellington Dias (PT), afirmou nesta sexta-feira (25) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já retomou a agenda normalmente após o acidente doméstico sofrido.
Conforme Dias, o chefe do executivo federal realizou exames após a queda que sofreu. Foi apontado um sangramento, mas que foi tratado e podendo já retornar para a agenda administrativa.
"Está bem, foi um acidente doméstico, mas está bem sem problema. Fez todos os exames por cuidado em razão da queda doméstica. Ele teve sangramento, mas imediatamente tratado e já está fazendo agenda hoje", declarou o ministro Wellington Dias.
O acidente doméstico que o presidente sofreu no último sábado (19) ocorreu quando ele estava cortando as unhas do pé no banheiro do Palácio da Alvorada em Brasília. Lula caiu após tentar sentar em um banco para cortar as unhas. O banco virou e ele acabou batendo com a cabeça em uma quina, resultando em um corte com muito sangramento.