Nessa terça-feira (14), o renomado ator Paulo César Boeta, reconhecido artisticamente como Paulo Hesse, morreu em São Paulo, conforme comunicado por amigos da família. Até o momento, a causa do seu falecimento não foi divulgada.

O velório e sepultamento do artista serão realizados no Cemitério da Paz, localizado no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, a partir das 09h de quinta-feira (16), conforme informou a administração do local.

Nascido na cidade de Caçapava em 1942, Hesse deixou sua marca em diversas produções televisivas, sendo membro do elenco de renomadas novelas da TV Globo, como O Cravo e a Rosa (2000), Paraíso Tropical (2007), Selva de Pedra (1986), e Rabo-de-Saia (1984).

Vale destacar que Paraíso Tropical, uma das obras emblemáticas em que o ator participou, está prevista para ser reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo' a partir de dezembro, sucedendo 'Mulheres Apaixonadas', atualmente em exibição. A presença e talento de Paulo Hesse deixarão saudades e um legado marcante para a arte televisiva brasileira.