Na manhã dessa quinta-feira (28), o deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) visitou o Hospital Santa Cruz, na cidade de Pedro II, unidade que integra a Rede de Hospitais São Camilo. Durante a visita, o parlamentar esteve acompanhado pelo diretor administrativo, Dr. Ivo Lucas; pela diretora técnica, Dra. Amanda Uchôa; pelos médicos Dr. Digeorgio e Dr. Natan; além de seu assessor, José Uchôa.
Impressionado com a estrutura da unidade, Gessivaldo destacou a qualidade dos serviços prestados à população local. “É inspirador ver a estrutura e o excelente trabalho que este hospital vem realizando em benefício de toda a região”, afirmou o deputado. A visita teve como objetivo conhecer de perto as demandas da instituição e discutir formas de ampliar a capacidade de atendimento.

O Hospital Santa Cruz é uma entidade filantrópica que oferece 50 leitos distribuídos entre as clínicas médica, pediátrica, cirúrgica e obstétrica. A unidade conta com um ambulatório que realiza consultas diárias, além de atendimento de urgência e emergência 24 horas por dia. Também dispõe de serviços em áreas como ultrassonografia, radiologia, cardiologia, ortopedia e ginecologia.
Durante a visita, Gessivaldo Isaías reafirmou seu compromisso em buscar recursos para ampliar os serviços oferecidos pela unidade. Segundo ele, garantir a melhoria do atendimento em saúde é uma prioridade. “Trabalharei para que o Hospital Santa Cruz continue avançando e proporcionando um atendimento de qualidade para a população de Pedro II e regiões vizinhas”, disse o deputado.

Também dispõe de serviços em áreas como ultrassonografia, radiologia, cardiologia, ortopedia e ginecologia.
Durante a visita, o deputado Gessivaldo Isaías reafirmou seu compromisso em buscar recursos para ampliar os serviços oferecidos pela unidade. Segundo ele, garantir a melhoria do atendimento em saúde é uma prioridade. “Trabalharei para que o Hospital Santa Cruz continue avançando e proporcionando um atendimento de qualidade para a população de Pedro II e regiões vizinhas”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |