O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (28) às margens do Rio Poti, na zona norte de Teresina. Ela foi encontrada por um pescador da região, que acionou a Polícia Militar do Piauí.
Segundo informações do sargento Queiroz, o Corpo de Bombeiros também precisou ir ao local prestar auxílio à ocorrência, visto que o corpo foi encontrado em uma área de difícil acesso. Até o momento, a causa da morte ainda é desconhecida.

“Encontramos ela já nas margens do rio ali, e em seguida a gente procurou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica, que vem pra cá pra recolher o corpo e levar. Não temos nenhuma informação, nem de familiares, também não temos informação de nada desse corpo. Tudo indica que foi um pescador que achou ela”, afirmou o sargento.

Diante disso, após o resgate do corpo, o Instituto de Medicinal Legal (IML) foi acionado, e realizou a remoção do cadáver. O órgão é responsável pelas providências necessárias que possam auxiliar na identificação da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |