Um motorista de aplicativo foi alvo da ação de bandidos ao atender duas passageiras na região do bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. Durante a ação criminosa, ele conseguiu escapar e os bandidos se evadiram levando seu carro, um Fiat Argo, de cor prata. A ação ocorreu na última segunda-feira (24) e o carro foi recuperado nessa terça-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, ao atender à solicitação de uma mulher, o motorista de aplicativo chegou ao endereço para iniciar a corrida, na Rua Isac Irineu. Nesse momento, duas mulheres entraram no carro e quando o motorista estava no bairro Nova Brasília, também na zona norte de Teresina, dois homens o abordaram e anunciaram o assalto.

A dupla tentou colocá-lo no porta-malas do veículo, mas, por medo do que pudesse acontecer, a vítima decidiu fugir e, em seguida, acionou a Polícia Militar. Cerca de 24 horas depois, já na tarde dessa terça-feira (25), a PM foi acionada, com a informação de que havia um veículo, supostamente roubado, em uma residência desocupada, no mesmo local onde o motorista de aplicativo havia atendido as duas mulheres para iniciar a corrida, na Rua Isac Irineu.
O veículo foi recuperado pelos policiais do 9º Batalhão e encaminhado à sede do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), que vai investigar o caso, a fim de identificar os suspeitos de participação no crime.
Ver todos os comentários | 0 |