O motoboy Evaldo Júnior está há 10 dias sem poder trabalhar, depois que teve seu veículo roubado por criminosos, uma motocicleta Honda Titan RSN 6A09, durante um assalto registrado no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina, em 17 de março deste ano. Imagens de câmera de segurança flagraram a fuga dos acusados, que até o momento não foram presos.
Em entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (26), Evaldo Júnior afirmou que havia acabado de parar na frente de um estabelecimento para buscar sua mãe, na Rua Colômbia, quando foi surpreendido por dois homens a pé que, de forma truculenta, tomaram seu aparelho celular, a motocicleta e o capacete.

Em uma ação rápida, eles saíram no veículo e câmeras de segurança conseguiram registrar a passagem deles por algumas ruas nas proximidades do assalto.
Conforme Evaldo Júnior, desde o dia 17 de março ele encontra-se parado, sem trabalhar, pois utilizava seu veículo para realizar entrega de peças automotivas para uma empresa na capital. “Desde o dia do assalto eu estou parado, sem poder trabalhar. Não tenho como comprar outro veículo e estou pedindo ajuda para quem puder reconhecer a minha moto, pois eu quero trabalhar. Eu registrei o Boletim de Ocorrência na Polinter, apresentei essas imagens, mas estou sem trabalhar”, comentou Evaldo Júnior.
O caso está sendo apurado no Departamento de Roubo e Furto a Veículos (DRFV). O proprietário da motocicleta disponibilizou o número de telefone (86) 86 9 8812-0247, caso alguém tenha informações que possam levar até os suspeitos ou ao veículo roubado.
Ver todos os comentários | 0 |