Um adolescente identificado como João Francisco Alves Carvalho, de 17 anos, foi executado a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (6) no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina. O criminoso invadiu a residência para matar o irmão da vítima, Flávio Arnaldo da Silva Almeida Carvalho Júnior, porém se deparou com João Francisco, que foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava na sala de casa quando o assassino pulou o muro da residência e entrou no imóvel. Assim que se deparou com o homem, o indivíduo questionou se ele era Flávio Arnaldo, mas, mesmo com as negativas, o criminoso disparou diversos tiros contra a vítima, que foi atingida nas regiões da cabeça, peito, braço e pé.
![DHPP foi ao local para levantamentos iniciais](/media/image_bank/2024/5/dhpp-foi-ao-local-para-levantamentos-iniciais-536555.jpg.1200x0_q95_crop.webp)
João Francisco Alves de Carvalho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. No momento do ocorrido, o irmão dele estava dentro de um quarto com a companheira. Aos policiais, a mulher relatou que, há muito tempo, Flávio era jurado de morte por cometer roubos e furtos na região da Santa Bárbara.
Diante do caso, a perícia da Polícia Civil do Piauí foi acionada e realizou os primeiros levantamentos sobre o crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguirá com as investigações do assassinato de João Francisco.
Ver todos os comentários | 0 |